

Durmi tarde, acordei cansada.. melhor indisposta =X
mas o dia tava começando ...quele friu de manha que tu olha pra montanha quelas nuvens só caindo, eu pensando no Sol que n aparec ...
Chegando Em Alvinopolis estava friu, fiquei com preguiça dexei minha paca- para quem n sabe é um casaco, no carro ja que ia andar conhcer a fazenda =)
Amei !! ADOROOO !!
Muito linda, mais ainda o esquilo que fiquei observando proximo a cascatinha roendo um coquino- creio que era coquinho.
Andando pra la, pra cá..- tudo quanto é lugar..fora as copas das arvores que te faz se sentir uma coisinha de nada... enorrrrmesss.. =0..
Tudo perfeito,desd dentro da casa, piscina com sua area de lazer tudo mais lindooo.me acostumaria viver lá tranquilamente..
Fora outros detales mas está otimo .. tudo nos conformes mais novidades hj a noite.
2 DAY LF -=)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui =)